O portal da Qualificação Profissional com excelência.

Cursos do Portal

CURSOS DISPONÍVEIS

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM EXCELÊNCIA

Liderança e Relacionamento Interpessoal – Parte I

OBJETIVOS:
Avaliar junto com o balconista como o perfil do paciente/consumidor tem mudado nos últimos anos, sinalizando quais os desafios ao se atender com eficiência o paciente.

Liderança e Relacionamento Interpessoal – Parte II

OBJETIVOS:
Avaliar junto com o balconista como o perfil do paciente/consumidor tem mudado nos últimos anos, sinalizando quais os desafios ao se atender com eficiência o paciente.

O Merchandising e o Ambiente de Loja como Ferramenta de Promoção

OBJETIVOS:
Apresentar as variáveis e os resultados de uma política assertiva e estratégica de promoção e merchandising no PDV. Analisar o comportamento do consumidor no ponto de venda e desenvolver estratégias com essa ferramenta para aumentar a venda da loja. Avaliar as ferramentas, os apelos de MKT e os impactos causados sobre as vendas programa...

Atingindo Resultados com Boa Comunicação

OBJETIVOS:
Orientar quanto ao uso correto da língua portuguesa Estimular a prática do bem falar como forma de melhor inserção no mercado de trabalho e ascensão na carreira.


A Farmácia do Futuro

OBJETIVOS:
Entenda como será a farmácia do futuro. Tenha uma perspectiva com base nas novas tecnologias de atendimento.


Como a atuação “multiprofissional” pode melhorar seus resultados?

OBJETIVOS:
Apresentar aos balconistas a importância de criar parcerias com outros varejos e convênios e como podem trazer clientes, mediante os serviços diferenciados oferecidos.

Perguntas que Geram mais Resultados

OBJETIVOS:
Aprimorar as técnicas de venda, através da estratégia de atendimento de interação e conexão.

Técnicas de Abordagem: Os 4 Tipos de Clientes

OBJETIVOS:
Proporcionar ao balconista conhecimentos e técnicas de abordagem do cliente, melhorando o contorno de objeção e facilitando o processo de venda conforme o perfil de cada cliente.

Boas Práticas de Dispensação: Conceitos Iniciais para a Dispensação de Medicamentos

OBJETIVOS:
Proporcionar ao balconista noções de conduta no atendimento ao receituário e as necessidades do paciente de forma ética.

Formação Gerencial e Administrativa para Balconistas

OBJETIVOS:
Mostrar ao balconista atitudes e posturas que podem contribuir para a sua evolução profissional e os impactos de tais atitudes no sucesso da loja, (conhecimentos, habilidades e atitudes) para o exercício de funções gerenciais e de liderança no varejo farmacêutico.